Aracaju
Galvão Bueno admitiu, pela primeira vez, que ficou incomodado com as circunstâncias de sua saída da Globo. Segundo o comunicador, após 43 anos de parceria profissional, a emissora perguntou se ele teria algum projeto a apresentar para seguir contratado. “Achei um pouco de desaforo”, afirmou ao Olho no Olho, novo programa de entrevistas da Folha.
Estamos com problemas para exibir o conteúdo do artigo. Ative o JavaScript nas configurações do seu navegador.


